Pesquisa

terça-feira, 8 de abril de 2014

Taxonomia e Origem da Vida

Olá queridos alunos, como eu prometi hoje em sala segue os links para ver o vídeo da Origem da Vida,  tema já visto e também um filme sobre a Classificação dos Seres Vivos, matéria que estaremos vendo nas próximas aulas. 

http://m.youtube.com/watch?v=tQ_bB-oRWII.   -   Classificação dos Seres Vivos (Taxonomia)

http://m.youtube.com/watch?v=wrPcm5FseGo.    -   Filme Origem da Vida 



Ahhh, consegui colocar o link, estou melhorando kkkk

Bom estudo, Abraços. 

7 comentários:

  1. eu nao sabia de tudo isso que ele falou

    ResponderExcluir
  2. Que bom que agora entendeu melhor né thaysa, esses videos são um suporte e ajudarão na fixação dos conteúdos.

    ResponderExcluir
  3. Samela 6 série c. Gostei muito de relembrar os assuntos dos videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Samela esses vídeos são uma complementação mesmo. Bjos

      Excluir
  4. Ana Beatriz 6*E gostei não sabia muitas coisas sobre a Taxonomia nem sobre a origem da vida os vídeos me fizeram entender melhor

    ResponderExcluir
  5. Nathalia 6*E muito legal os vídeos e ajudam a memorizar tudo direitinho

    ResponderExcluir
  6. O vídeo de. 30 minutos foi o Que. Eu Mais gostei o jubilut e engraçado e divertido ele brinca Mais ensina Muitoo bem ... Julia Dantas 6 série D

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para troca de experiências, seja polido ao fazer comentários.