Pesquisa

terça-feira, 8 de abril de 2014

Aula Prática Fósseis

Olá queridos alunos, para quem não foi hoje na nossa aula segue abaixo os materiais necessários para aula de produção de fósseis.

Materiais

1kg de gesso
1 kg de areia
2 potes de 1litro de sorvete - pode trazer cheio que eu como e devolvo vazio ta kkk
1 régua
Argila ou um molde de argila ou, um osso de galinha, ou qualquer outro molde que você queira utilizar ex. Concha.

Datas das aulas prática:

6A - 24/4
6B - 24/4
6C-  25/4
6D- 22/4
6E-  realizado


Abraços a todos

8 comentários:

  1. Prof , estou anciosa para fazer a aula pratica. Samela 6 série c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Samela, guarde vários ossos para seu fóssil ficar lindo. Bjos

      Excluir
  2. Oii prof amanhã dia 23 e a Minha aula prática Estou anciosa para fazer julia Dantas 6 série D

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de fazer essa experiência .Peterson.6sérieC.

    ResponderExcluir
  4. estou anciosso para esta experiencia. Gabriel 6ªc nº16

    ResponderExcluir
  5. a nossa era pra ser hoje mas a maioria não trouxe Gabriel 6ªc nº16

    ResponderExcluir
  6. to anciosa para fazer o trabalho hoje.monique.6 serie.c

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para troca de experiências, seja polido ao fazer comentários.