Pesquisa

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Palestra sobre Dengue - Jaraguá

Estaremos participando amanha dia 25/4 de uma palestra sobre dengue no Poupa Tempo do Jaragua. Desde já agradeço a participação dos alunos:  Aislan, Gustavo, Arthur, Luan, Nathalia, Diogo, Gustavo Lima, Jeferson que estarão me acompanhando nesta palestra. A Escola Ítalo Betarello sempre preocupada e atuante na comunidade se fará presente e já esta tomando medidas para combater o mosquito da dengue em suas dependências, com a produção da mosquiterica e conscientização dos alunos.






3 comentários:

  1. queria te ido ma fazer o que ne :( parece que eu nao estou melhor do que o ano passado thaysa cruz melo 6=e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale isso, você e ótima Thaysa uma das melhores que tenho, na prática do Parque do Jaragua você será a minha única ajudante na palestra, combinado? Beijos.

      Excluir
  2. e thaysa nao fique assim luan 6e

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para troca de experiências, seja polido ao fazer comentários.